Mirinzal: arrependido, prefeito alega que sua rede social foi hackeada

MIRINZAL – Na noite de ontem um grande alvoroço se deu na cidade de Mirinzal quando o prefeito da cidade, Jadilson Coelho, usou as redes sociais para afirmar que a falta de aulas na cidade era culpa dos vereadores.

Após uma série de denúncias contra ele e, também, a equipe do Portal AtéHoje registrar o porquê da real demora em começar as aulas (veja aqui), o prefeito recuou nas redes e disse, na mesma rede social que pronunciara outrora, que foi hackeado.

Importante frisar que aquela rede social o mesmo prefeito que se diz hackeado utiliza para fazer diretos ataques a profissionais da comunicação, à gestão que o antecedeu e críticas à oposição que é feita na cidade, seja por populares ou pela Câmara Municipal.

Desta vez, e unicamente desta, Jadilson alega estar sendo vítima de hackers para não levar a culpa do que por ele mesmo foi dito, discurso anteriormente já utilizado por vereadores aliados.

Proveito: o prefeito Jadilson está inovando nas desculpas e maneiras de voltar atrás, tendo em vista que já foi até hackeado e continuou conseguindo usar a mesma senha para depois voltar atrás.

Estranho, não?!

Anúncios

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto, editor-chefe do Portal AtéHoje, é pós-graduado em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; e Graduando em Comunicação Social - Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: