Sampaio  fica no empate com CSA dentro de casa

O tricolor recebeu o CSA no Castelão em partida válida pela última rodada da fase de grupo da Copa do Nordeste. O Sampaio já estava classificado e o time de alagoas apenas cumpria tabela. Mesmo assim o desempenho técnico foi muito ruim e o jogo ficou no 0x0.

Aos 2 minutos, o Sampaio chegou ao ataque com o lateral Alyson e deu a impressão de que o jogo ia ser bom, mas não foi bem assim. As duas equipes fizeram o primeiro tempo todo de chutões e jogo de meio campo. Nas poucas oportunidades que o Sampaio teve Marlon chutou para fora e Jaercio aos 44 minutos cabeceou por cima do gol depois de um escanteio.

No segundo tempo o jogo não melhorou muito tecnicamente e a torcida boliviana já estava impaciente com o time. Aos 22 minutos o CSA manda uma bola na rede pelo lado de fora assustando o goleiro Andrey.

Aos 29 minutos, depois de cobrança de falta do tricolor, o CSA recupera a bola e tem um grande contra-ataque puxado por Elly que passou por Alysson e não consegue lançar Giva que entrava sozinho dentro da área.

Aos 42 na maior e melhor chance do Sampaio partiu dos pés de Fumaça que avançou pela esquerda deixando o marcador e cruzando no pé de Uillian que ainda ajeita e manda para fora, deixando a torcida ainda mais insatisfeita. E, aos 44, na última chance do jogo o CSA, com Giva, que cabeceia para fora depois de uma boa cobrança de escanteio. Fim de jogo, 0x0.

A apresentação do Sampaio deixou muito a desejar e pela superioridade “técnica” e melhor campanha na Copa do Nordeste, mas não foi isso que aconteceu e o tricolor deixa a torcida preocupada agora para as oitavas de final e o inicio do brasileiro.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa vai ser no dia 14 de abril, em casa, contra o Coritiba às 19 horas.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: