Raio cai em casa, atinge 10 e adolescente morre, em Santa Quitéria

Um forte raio atingiu uma casa na localidade Pau Serrado, povoado do município de Santa Quitéria do Maranhão (MA). A descarga elétrica aconteceu por volta das 16h de ontem (29) e foi tão intensa que matou um adolescente, causando, ainda, queimaduras em mais 10 membros da família.

Entre os feridos estão pai, mãe, duas irmãs, dois irmãos menores de idade, 2 irmãos maiores, 1 menor de 6 meses e cunhados. No momento em que o raio atingiu a casa todos caíram uns sobre os outros.

As vítimas deram entrada às 20h no Hospital Municipal Dr. Zeca Moreira, porém, um jovem identificado Jotamar Dutra, de 17 anos, já chegou sem vida e os demais familiares permanecem na unidade hospitalar. 

O povoado da tragédia fica a 87 km da cidade de Santa Quitéria (MA), tem estrada de difícil acesso, sendo que transporte leva de 2 a 3 horas de carro traçado.

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *