Outdoor de Bolsonaro é destruído menos de 24h após ser inaugurado, em Vargem Grande

Na tarde do último sábado (31) apoiadores do deputado federal e pré-candidato à presidência da República, Jair Messias Bolsonaro, inauguraram um outdoor em apoio ao político na Avenida Castelo Branco, no centro de Vargem Grande. A atitude foi patrocinada por um grupo de pessoas de Vargem Grande e de Nina Rodrigues.

A instalação de outdoors em apoio a Bolsonaro vêm se tornando rotineira em diversas cidades do Maranhão, a exemplo de Pinheiro, Lago dos Rodrigues, Açailândia, Grajaú, além de outros estados do Nordeste.

outdoor Bolsonaro em Vargem Grande.jpg
Inauguração do outdoor em apoio ao deputado foi publicado nas redes sociais. (Foto: Divulgação)

Mas, para a surpresa de todos, na manhã de ontem (01) a população se deparou com o referido outdoor totalmente destruído, menos de 24 horas após ser inaugurado. Ainda não se sabe quem possa ter sido o autor deste ato de vandalismo, mas o caso será investigado.

Nas redes sociais muitas pessoas se manifestaram sobre o fato, seja criticando os vândalos, seja aprovando a atitude. Segundo a polícia local, muitos deles poderão ser chamados para depor no decorrer das investigações.

Fonte: Alpanir Mesquita.
Anúncios

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto, editor-chefe do Portal AtéHoje, é pós-graduado em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; e Graduando em Comunicação Social - Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: