PRF prende passageira transportando maconha e crack em ônibus na BR 222

Ela pegou a droga em Imperatriz/MA e entregaria na rodoviária de Santa Inês/MA para uma pessoa desconhecida

A operação Olho de Hórus foi deflagrada após ataque criminoso à Unidade Operacional da PRF em Açailândia, onde seis homens desferiram vários disparos de revólver e pistola contra as instalações da PRF e os policiais de plantão.

Reforçado o policiamento voltado para o combate à criminalidade na região de Açailândia, agentes da PRF prenderam, na noite de terça-feira (03), no Km 670 da BR 222, uma passageira de um ônibus da empresa RA Viagens que transportava na bagagem 7 Kg de substância semelhante à maconha e um pedaço de tablete com 350 g de material com cor, odor e textura da droga conhecida como crack.

A “mula”, como são conhecidas as pessoas contratadas para fazer esse transporte, informou aos policiais que receberia R$ 800,00 (oitocentos reais) para levar os entorpecentes de Imperatriz até Santa Inês.

Diante das evidências, a jovem de 25 anos de idade foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil em Açailândia.

Fonte: PRF

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *