Prefeita abandona comunidades que padecem sem água e pontes de qualidade, em Porto Rico-MA

Uma ponte sobre o rio Bom Jesus, que fica localizado na estrada que liga Sumaúma à Belo Horizonte, em Porto Rico, está completamente abandonada pela administração da prefeita Tatyana Mendes (PCdoB) e oferece risco a quem precisa passar por ali.

Segundo informações fornecidas com exclusividade ao Portal AtéHoje, as comunidades daquela redondeza estão revoltadas e, diante da falta de atitude da Prefeitura, resolveram se juntar a arrumar a estrada e a ponte.

Há mais de um ano uma caixa d’Água caiu e até hoje a Prefeitura nunca foi substituir por outra. A população padece sem que a Prefeita se sensibilize com os problemas ali ocorridos.

Há, também, abandono de escolas da cidade. Apesar da prefeitura ter divulgado no portal da transparência de uma licitação de quase um milhão de reais para reforma e ampliação de escolas da rede municipal, a escola de Sumaúma continua “caindo aos pedaços”, comprometendo a qualidade do ensino.

Anúncios

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto, editor-chefe do Portal AtéHoje, é pós-graduado em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; e Graduando em Comunicação Social - Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: