Filho do presidente da Famem se envolve em acidente

O médico Rafael Seabra, filho do presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Cleomar Tema, se envolveu num acidente automobilístico no início da manhã desta quinta-feira (12), na BR-135, entre os municípios de Dom Pedro e Presidente Dutra, no retorno que dá entrada para  o município de Gonçalves Dias, única via de acesso utilizada pelos motoristas para ligação entre as duas cidades, após o trecho ser cortado por conta das fortes chuvas que fustigam a região.

Rafael colidiu com um jumento que cruzou a frente do veículo, não tempo para o condutor desviar. O impacto provocou a morte do animal e o veículo, uma Hilux, ficou  bastante danificada. Rafael Seabra sofreu ferimentos sem muita gravidade.

Na semana passada, as fortes chuvas provocaram a interrupção do tráfego naquele trecho. A ligação entre Presidente Dutra está sendo feita através de um desvio pela cidade de Gonçalves Dias, numa extensão de 87 quilômetros.

O trecho onde aconteceu o acidente exige atenção redobrada dos condutores que estiverem passando por ali. Órgãos de segurança no trânsito chamam atenção a uma série de cuidados que devem ser tomados.

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *