Cedral: objetos descartados estão servindo como balas de oxigênio no hospital

Quanto mais se denuncia mais loucuras são descobertas na amadora gestão do penta prefeito de Cedral, Jadson Passinho, até outro dia pré-candidato a governador do Maranhão.

Dessa vez, um leitor enviou à equipe do Portal AtéHoje uma imagem que choca e mostra ainda mais o amadorismo que é desenvolvido na gestão do prefeito no que se refere à saúde do município.

É que as balas de oxigênio, que ficam disponíveis no hospital para eventuais necessidades, estão sendo improvisadas com os recipientes que são descartados após ser retirado o soro de dentro deles em outros procedimentos.

Esse é mais um exemplo da crise na saúde que enfrenta aquele município, que carece até de remédios (reveja) e de uma ambulância que sumiu desde o começo da gestão (relembre), que resultou no acionamento do então secretário pelo MP, que depois foi exonerado.

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *