“No fundo eles estão com medo”, diz Roseana sobre falsas notícias sobre desistência de candidatura

Em entrevista ao vivo no Jornal Da Mira, da Rádio Mirante FM, a pré-candidata ao governo do Maranhão, Roseana Sarney, desmentiu as notícias veiculadas em jornais e blogs que davam conta de sua desistência da candidatura ao governo nas eleições deste ano.

“No fundo, no fundo, eles estão é com medo, porque sabem que quando eu participo de uma disputa eu luto pra ganhar e venço. Aí a maneira deles tentarem me vencer é criar essas falsas informações desde já para me fragilizar”, disse ela.

Nos últimos dias várias informações circularam de que Roseana seria candidata ao senado, tendo desistido do governo; depois que ela teria ido para os EUA já desmotivada com a candidatura; que Sarney Filho que seria o real candidato; dentre outras.

Roseana comentou, ainda, da tristeza que tem com o atual cenário maranhense. “Alguém precisa ressuscitar a cultura maranhense, que é o nosso produto, que está ofuscado e apagado nos últimos anos. Nessas minhas andadas pelo Maranhão percebi que até as crianças não conhecem mais nossa cultura, nossos poetas, em geral”, frisou.

Em entrevista exclusiva ao Portal AtéHoje, Roseana já tinha dito a respeito dessas falsas notícias de briga entre ela e o irmão, Sarney Filho, disputando quem seria o real candidato ao governo (relembre aqui).

Quanto à caravana, Roseana disse na rádio hoje que a “Caravana da Guerreira” foi suspensa por um período por conta da chuva, que alagou várias dessas cidades o que fez com que ela ficasse impossibilitada de prosseguir as andanças.

Íntegra da entrevista:

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *