Vereador desce ribanceira em ambulância de Porto Rico-MA

O vereador Idácio Nogueira, do município de Porto Rico do Maranhão, se envolveu em um acidente na tarde de hoje (29) na MA-006, próximo à entrada de Pinheiro.

O vereador, que também trabalha como motorista da ambulância da cidade, desceu a ribanceira após fazer uma curva e perder o controle da direção do veículo.

No momento do acidente, ele estava voltando para Porto Rico com quatro pacientes idosos que estavam fazendo tomografias, e outros exames, em Pinheiro.

Foto: Equipe AtéHoje

Nossa equipe conversou com o vereador no local do acidente que afirmou que uma erosão na curva, ocasionado pela má conservação da rodovia, fez com que ele perdesse o controle do veículo e descesse a ribanceira.

Segundo Idácio, nenhum dos pacientes ficou gravemente ferido, o que está sendo apurado pela equipe do Portal AtéHoje.

Até as 18h o veículo ainda estava aguardando equipe técnica para retirá-lo do local. Os prejuízos ainda ao veículo ainda não foram contabilizados.

Populares se preocupam com o acontecido, tendo em vista que a cidade dispõe de apenas uma ambulância em boas condições para o translado contínuo aos centros hospitalares de referência.

Anúncios

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto, editor-chefe do Portal AtéHoje, é pós-graduado em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; e Graduando em Comunicação Social - Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: