Estradas de comunidades em Porto Rico estão com péssimas condições
Quem precisa ir de um povoado a outro que ficam no território do município de Porto Rico do Maranhão. Um desses exemplos é a via que liga até a comunidade de Rabeca até Remanso.
Os moradores denunciam o descaso da administração pública municipal, da prefeita Tatyana Mendes (PCdoB) para com essas vias que são tanto transitadas por trabalhadores diariamente.
Isso tudo acontece quando a Prefeitura de Porto Rico gastará R$ 847.670,00 (oitocentos e quarenta e sete mil seiscentos e setenta reais), quantia generosa, com serviços de locação de veículos que, que por mais irônico que possa parecer, não são aquaviários.
O contrato extravagante foi firmado com a empresa HM REPRESENTAÇÕES E SERVIÇOS-ME, da cidade de Matinha. A parceria foi fechada no dia 03 de Janeiro deste ano. O valor total da prestação de serviço será pago em 12 parcelas de R$ 70.639,00 (setenta mil seiscentos e trinta e nove reais).
O serviço, conforme o extrato do contrato, deve atender às “necessidades” das secretarias municipais de Porto Rico e vigora até o dia 03 de janeiro de 2018. O município é comandado pela prefeita Tatyana Mendes.
Com informações do Blog do Vandoval Rodrigues