“Eu vou pra ganhar”, diz Roseana em reunião com aliados

Em reunião com amigos e lideranças políticas do Maranhão na manhã de hoje (21) a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) confirmou sua pré-candidatura ao governo do Maranhão para as eleições de 2018.

Ao lado dos companheiros de chapa, o senador Lobão (MDB), e do seu irmão, deputado federal e pré-candidato ao Senado, Sarney Filho (PV) Roseana Sarney comunicou que agora partirá para a luta e que está vindo para ser mais uma vez vitoriosa.

“Eu bem que poderia estar em casa, mas o Maranhão é que na verdade é minha casa e povo do Maranhão que é minha família, por isso coloco meu nome mais uma vez à disposição”, disse ela.

Durante a fala Roseana pontuou ainda as perseguições que atribuiu ao “governo comunista”, o que diferem do que ela desenvolveu durante suas gestões no Palácio dos Leões.

Ironizando o fato de que Dino estaria apenas concluindo as obras do Governo Roseana e dizendo que são duas, o senador Lobão disparou: “só falta ele dizer que ele quem construiu o Palácio dos Leões”, disse.

Muitas suspeitas foram veiculadas em blogs maranhenses de que a ex-governadora não seria candidata, que haviam comissões internas ou até mesmo receio da derrota, mas ao inverso disso, ela lançou a candidatura.

Ainda não ficou claro quem será o vice na chapa da ex-governadora, que deverá ficar mais evidente após as conversas irem se amadurecendo durante a campanha.

Veja íntegra do discurso de Roseana:

Mais tarde, ela conversará com exclusividade com o Portal AtéHoje e contará detalhes sobre a decisão de ser candidata, como já fez em outro momento. Aguardem!

Imagens e vídeo: Portal AtéHoje

Anúncios

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto, editor-chefe do Portal AtéHoje, é pós-graduado em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; e Graduando em Comunicação Social - Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: