“Ele mata os pobres de fome e os ricos de raiva”, disse Lobão sobre Flávio Dino

Durante a reunião realizada ontem (21) pela ex-governadora Roseana Sarney e também pré-candidata ao governo do Maranhão, o senador Lobão teve as atenções com declarações fortes sobre o governador Flávio Dino.

Primeiro, a declaração de que “o Maranhão elegeu uma mentira”, chamou a atenção de quem estava por ali, depois assumindo que foi erro do seu grupo político permitir que Dino fosse eleito por não trabalharem tanto a candidatura de seu filho.

Justificativa dada pelo deputado Sarney Filho, pré-candidato ao Senado, que disse que “naquele momento era uma briga entre história e promessas, ideias… o que fez com que Dino tivesse vantagem por ter apenas boas ideias e prometer coisas que não foram cumpridas, e o povo sabe disso”, disse Zequinha.

Mas a declaração destaque nessa reunião foi a do senador Lobão ao falar sobre os impostos aplicados pelo governo sobre os pequenos e grandes empresários. Sobre isso Lobão diparou: “Ele [Dino] mata os pobres de fome e os ricos de raiva”, disse Lobão.

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *