Com ruas escuras, moradores de Mirinzal pagam altas taxas de iluminação pública

Moradores do município de Mirinzal têm questionado com frequência o fato de que as suas contas de energias tem vindo com valores elevados na taxa de iluminação pública.

Isso pelo fato de que as ruas da cidade estão completamente escuras, não contando com a famosa iluminação de LED que o prefeito Jadilson prometera instalar em todas as ruas da cidade.

“A gente está pagando um preço altíssimo que as vezes chega a ser de quase 50% do valor do nosso consumo por conta de um serviço que deveria nos atender, mas na verdade não atende, já que minha rua é uma das mais escuras de toda a cidade”, comentou uma moradora.

O Portal AtéHoje averiguou a situação e viu que varias residências estão vindo realmente com o valor elevado. Em contas relativamente baratas de pessoas de baixa renda, o valor chega até a R$ 20,00, sobretudo nos bairros mais afastados da cidade.

“A população já sofre por ter que ficar pagando um alto valor de imposto para que a Prefeitura ilumine nossa cidade, mas nem assim o faz”, concluiu outro morador, revoltado com a situação.

Alguns aliados do prefeito forneceram suas contas de energia para nossa equipe apurar a denúncia, mas pediram que não revelássemos ou postássemos as fotos por medo de perseguição.

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *