Roseana e Sarney Filho são recebidos por multidão em Mirinzal

A ex-governadora e pré-candidata ao governo do Maranhão nas eleições deste ano, Roseana Sarney (MDB), acompanhada do seu irmão, o deputado federal e pré-candidato ao Senado Federal, Sarney Filho (PV), estiveram presentes na tarde de ontem (15) no município de Mirinzal, para visita a aliados no município.

Em um momento intenso dessa visita, quando Roseana Sarney foi à casa do ex-prefeito da cidade, o amigo e aliado Amaury Almeida, uma multidão recebeu a ex-governadora e puderam ter um momento de bate-papo sobre o cenário atual em que ela se enquadra na política estadual.

O deputado Sarney Filho ainda teve ressaltada a importância de sua parceria em gestões anteriores da cidade, como é o caso do próprio prefeito Amaury, do seu irmão Agenor Almeida e do seu pai, Agenor Gomes, tendo destaque pela grande parceria para o desenvolvimento do município.

Roseana, por sua vez, foi muito “abraçada” pelos que estavam ali presentes que estavam satisfeitos com sua pré-candidatura, no momento, tendo ela como um único viés de derrota do candidato de situação e à reeleição, Flávio Dino (PCdoB).

Roseana fez visitas a aliados e esteve presente a um evento religioso que foi realizado na cidade, para o qual fora convidada anteriormente. De lá, ela ainda seguiu para visitas a amigos e companheiros em Central do Maranhão.

Na manhã de hoje (16), Roseana e Sarney Filho ainda cumprem agendas pessoais no município de Pinheiro. Há quem diga que essa é uma etapa da caravana que a pré-candidata tem desenvolvido pelos municípios do Maranhão.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *