Nunes Freire: presidente e vice da Câmara somem e 1º secretário empossa prefeito interino
Estranhamente louco. Assim pode ser considerada a posse do novo prefeito interino na tarde de hoje (20) em Governador Nunes Freire, após o prefeito ser afastado do cargo ontem pela justiça (relembre aqui) e a Câmara ficar com a incumbência de empossar seu sucessor.
Tudo parte do fato de que o vice-prefeito do município, Josimar da Serraria, natural sucessor a ser empossado e que entrou com recurso para que o TJ afastasse o prefeito por não estar em condições de assumir o cargo, tomaria posse na tarde de hoje segundo determinação judicial.

Isso se não fosse o fato de que o presidente da Câmara que deveria ser o responsável pela convocação deste para tomar posse e, em sua ausência, o vice-presidente da Casa realizar a posse, sumissem.
Há quem diga que o sumiço foi proposital, já que o presidente da Câmara é cunhado do prefeito Gago (PT) que foi afastado ontem pela justiça.
Assim, o 1º secretário da Casa Legislativa de Nunes Freire, vereador João Costa, convocou todos os vereadores para que a posse do vice-prefeito, agora prefeito interino, que foi realizada na tarde de hoje, mesmo que tenham misteriosamente trancado a Câmara.
