"Meu orgulho" vive querendo intimidar o Mirinzalense

Meu orgulho, como é carinhosamente chamado o vereador mais “jovem, bonito, carismático, popular”, Leonardo Vieira (o Beto), está constantemente indo às redes sociais tentar intimidar o titular do Mirinzalense. Não bastasse isso, ainda afirma que “brincamos de fazer blog”.

15873417_1217419811667577_7559542143521024776_n
Meu orgulho, chamado carinhosamente por amigos e familiares.

Hora, o vereador Beto já foi tema de matérias no Mirinzalense, por dúvida popular quanto a suas promessas de campanha. Já se mostrou também de postura totalmente contrária à de um legislador municipal, principalmente em suas respostas grosseiras a perguntas simples.

Agora, Beto quer jogar o povo dele contra o blog ao afirmar que nossas “publicações são mentirosas e que prestamos serviço à uma oposição irresponsável”. Coloca o Mirinzalense ainda como culpado pela “perca do brilho de Mirinzal” diante do cenário estadual e nacional.

Resposta:

Meu orgulho, se é falso tudo o que é postado no blog, procure a Justiça e denuncie as falsas publicações. Aliás, é por lá que o procuraremos para tomar as medidas necessárias diante dos ataques pessoais que sofremos de você ou às suas ordens.

Reforçamos ainda que não temos nenhuma culpa de sua pouca, ou nenhuma, experiência e conhecimento em assuntos referentes à  administração pública. Continuaremos a publicar a verdade,  sem medo de você ou quem quer que seja, sempre provando o que estamos publicando, como fazemos em todas as matérias.

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

2 comentários em “"Meu orgulho" vive querendo intimidar o Mirinzalense

  • fevereiro 2, 2017 em 9:47 am
    Permalink

    AVISA ESSES QUE FALAM QUE BRINCAM DE BLOG, TRABALHAREM SERIO E PARAREM DE ROUBAR CAMBADA.

    Resposta
  • fevereiro 2, 2017 em 10:17 am
    Permalink

    ORGULHO NÃO SEI DE QUEM. COMPRANDO VOTO NA CARA É FÁCIL SE ELEGER.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *