Mirinzal: ruas vivem um verdadeiro apagão constante!

“É uma escuridão sem fim. Fico preocupada em andar na rua e sete da noite já fecho as portas de casa com medo de assalto”, diz dona Maria de 60 anos, moradora do bairro do Alegre, em Mirinzal. A angústia de Maria é a mesma de muitos moradores da Cidade Verde, que está passando por um verdadeiro apagão.

queimadas2

Algumas pessoas entraram em contato com o nosso blog pra reclamar sobre a situação que está afligindo moradores da cidade inteira, com destaque aos bairros do Alegre, do Tungo e do Santo Antônio, que recebemos o maior número de reclamações. “O principal medo é com a nossa segurança”, diz Raimunda, de 65 anos, moradora do Santo Antônio.

A questão da segurança pública está diretamente ligada à falta de luz nas ruas da cidade. Ultimamente, várias pessoas tem reclamado de assaltos nas portas de suas residências ou em ruas do centro da cidade que estão com iluminação precária.

Segundo Wilber Carvalho, colaborador na Comunicação da Prefeitura de Mirinzal, a “equipe de iluminação já está em campo”, potencialmente pra resolver o problema. Ainda segundo Wilber, o prazo é de “no máximo até dia 15 [de feveireiro] estará resolvido”, concluiu. Vamos aguardar!

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

2 comentários em “Mirinzal: ruas vivem um verdadeiro apagão constante!

  • fevereiro 8, 2017 em 3:48 pm
    Permalink

    Um verdadeiro absurdo cidade as escuras é o fim do mundo.

    Resposta
  • maio 21, 2017 em 9:30 pm
    Permalink

    A rua da minha casa tá completamente escura…
    Assim que chega às 7:00 horas, nós fechamos logo as portas.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *