Projeto que limita gastos com publicidade é aprovado na Câmara de Mirinzal

Um projeto que limita os gastos com publicidade do Executivo Municipal foi aprovado na última sexta (10), na Câmara dos Vereadores de Mirinzal. O projeto visa cancelar a personalização da Prefeitura diante das gestões, a partir de então, usando apenas o brasão oficial do Executivo.

Bandeira 00.png
Brasão da bandeira deverá ser utilizado agora

O projeto é de autoria de um conjunto de vereadores, a saber, Dennis Ribeiro, Dirceu Ribeiro, Evilásio Rodrigues, Paulo Henrique e Ricardo Amorim, quem apresentou o projeto à Casa Legislativa Municipal. Com isso, os gastos para incluir cores e logotipos de administrações subsequentes é barrado.

O que deverá ser usado? O brasão oficial da Prefeitura de Mirinzal que remete ao Executivo Municipal e não às características das administrações vindouras. Um avanço para o município que poderá usar a verba para outros investimentos de interesse da população mirinzalense.

No atual contexto, não será permitida a pintura ou caracterização da marca Prefeitura de Mirinzal – Compromisso e Ação nos órgãos públicos da cidade ou em veículos. Vale lembrar que esse projeto não foi aprovado exclusivamente para essa gestão, ministrada pelo prefeito Jadilson, mas sim para todas as que hão de vir.

Com o louvável parecer favorável de todos os vereadores de Mirinzal, o projeto aguarda confirmação da Comissão para que vire lei e entre em vigor.

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *