"Jadilson não paga porque não quer", afirma vereador Dennis Ribeiro

O vereador Dennis Ribeiro (PDT), solicitou da agência do Banco do Brasil de Mirinzal na manhã desta quarta feira (15), informações dos possíveis problemas na Instituição Bancária que ocasionam o atraso do salário dos servidores públicos de Mirinzal. Até agora os servidores municipais, salvo os da educação pela metade, aguardam o pagamento de janeiro.

7bfa706a-b21a-4e51-8a27-b4c225791c96.jpg

O pedido de explicação se deu após a Prefeitura de Mirinzal se pronunciar oficialmente por meio de uma rede social alegando que o Banco do Brasil era o único responsável pelo atraso dos servidores públicos de Mirinzal.

O vereador Beto também se pronunciou por meio de uma rede social com o mesmo argumento – de que a culpa do atraso é unica e exclusivamente do Banco. Além disso, o vereador disse que teve uma reunião com o gerente do banco que esclareceu potenciais problemas. Mas, parece que isso é mentira!

Dennis disse que “conversei com o senhor Ledilson Monteiro, que é gerente de serviços do Banco, que considerou irresponsável a atitude do vereador Beto, pois, com ele nunca fora tratado nada e, inclusive, o gerente do Banco está de férias”. Além disso, o vereador disse que “o recurso do FUNDEB e da FNS (Fundo Nacional da Saúde) não encontram-se com nenhum bloqueio. Jadilson não paga porque não quer!”, concluiu Dennis.

Abaixo os pronunciamentos da Prefeitura de Mirinzal e do vereador Beto.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Um comentário em “"Jadilson não paga porque não quer", afirma vereador Dennis Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *