Favela do Samba é a escola campeã de 2017, em São Luís

A escola de samba Favela do Samba, com 180 pontos, foi a campeã do concurso das Escolas de Samba 2017. O resultado foi divulgado na noite desta quarta-feira (1º) pela Prefeitura de São Luís e, apresentado após apuração dos votos no Cine Teatro da Cidade de São Luís onde foi anunciado os nomes de todos os vencedores do concurso da Passarela do Samba 2017.

unnamed.jpg

A agremiação foi a última escola a desfilar pela avenida no domingo (28). Em segundo lugar no concurso ficou a Turma do Quinto, com 179,9 pontos. A Turma de Mangueira ficou em terceiro, com 179,8 pontos. Houve empate técnico entre a Flor do Samba e a Marambaia, no quarto lugar, com 179,7 pontos. Em quinto, a Imperio Serrano, com 179,3 pontos.

Este ano, 11 escolas de samba, 28 blocos tradicionais e 11 blocos organizados disputaram os prêmios do Concurso de Passarela do Samba 2017.

Anúncios

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto, editor-chefe do Portal AtéHoje, é pós-graduado em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; e Graduando em Comunicação Social - Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: