Maioria de vereadores aprova projeto que aumenta gastos da Prefeitura de Mirinzal

Vergonhosa! Assim pode ser considerada a postura da maioria dos vereadores de Mirinzal que votou, na manhã desta sexta (03), à favor do projeto do prefeito Jadilson que visa aumento de cargos e secretarias da Prefeitura de Mirinzal.

img_63711.jpg
 

O projeto enviado à Câmara de Vereadores de Mirinzal visava criar novas Secretarias Municipais, que não haviam na gestão do prefeito Amaury, assim como contratação de mais advogados para a Prefeitura de Mirinzal.

Apesar de o relator do projeto ser o vereador Ricardo Amorim, que também votou favorável, o único vereador que não votou favorável à esse projeto foi Dennis Ribeiro, que considera “absurda a ideia de aumentar o número de cargos para gastar ainda mais com pessoas de gestão e não com projetos para a população de Mirinzal”, disse ele.

Opiniao:

Com que objetivo os vereadores de situação e mesmo os de oposição foram favoráveis ao projeto? Será que as benesses aos vereadores serão transmitidas também aos seus eleitores? Para que servirão novos advogados se somente um “dava conta” na gestão passada? Para que serve o fracionamento de secretarias? Somente para o  jogo de cargos?

Uma vergonha para o legislativo municipal de Mirinzal! Que votem, a partir de então, coisas do interesse popular e não somente do atual Executivo.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

One thought on “Maioria de vereadores aprova projeto que aumenta gastos da Prefeitura de Mirinzal

  • março 6, 2017 em 7:37 am
    Permalink

    Cadê a população que fica se matando antes das eleições ? Cadê a indignação do povo ? Revolta por redes sociais é fácil, quero ver esse povo “super entendedor de policita” ir p rua protestar. O problema desse povo de Mirinzal é que eles só sabem fazer “revolução” por facebook, só querem dá conta da vida dos outros, mas na hora de cobrar o executivo se calam.
    Povo C O V A R D E

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *