Veja a cela onde Eike Batista está preso

Desde que foi preso, o empresário Eike Batista foi afastado de todos os luxos aos quais estava acostumado. Imagens exclusivas divulgadas pela edição do “Jornal Nacional”, da TV Globo, deram detalhes de como é a cela de número 12, com 15 metros quadrados, onde o empresário Eike Batista está preso.

As fotos mostram a cama de cima de um beliche de concreto onde Eike está dormindo. Nela há um colchão coberto por um lençol azul, uma sacola, uma garrafa de água mineral e um livro, que segundo a Globo é uma Bíblia.

Em outra imagem, aparecem as camas dos presos Álvaro José Galliez Novis e Wagner Jordão Garcia – também presos durante a Operação Eficiência, desdobramento da Lava Jato no Rio – acusados de envolvimento com esquema de corrupção e lavagem de dinheiro da quadrilha que, segundo investigações, tinha o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB) como líder.

Como não tem diploma universitário, o empresário ocupa uma cela comum e a compartilha com outros cinco detentos.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *