Denúncia! Sem merenda, estudantes de Mirinzal são liberados mais cedo

“As aulas demoraram a começar e quando começaram ainda são dadas pela metade. Que formação esses meninos vão ter?”, indagou uma mãe descontente com a atual situação da Educação do município de Mirinzal. Segundo informações, os estudantes são liberados mais cedo por falta de merenda.

imagem-ilustrativa

Uma segunda mãe que entrou em contato com o nosso blog, nos disse que “há pais se organizando para uma manifestação, no sentido de cobrar mais eficácia e responsabilidade com a Educação dos seus filhos, que está deixando muito a desejar”, relatou.

A denúncia foi recebida pelo blog por parte de vários pais que estão descontentes, inusitadamente na última quarta-feira (15), comemorado o Dia da Escola. A merenda de Mirinzal, outrora, era de melhor qualidade, onde os gestores faziam, inclusive, degustação para aprovar, ou não, o que era oferecido à classe estudantil.

Esperamos que os responsáveis pela Educação “tomem tenência” e saibam melhor administrar a pasta e, ao contrário do que estão fazendo intensamente, não coloquem culpa nas famosas licitações.

 
 

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *