Fila para seletivo ou de espera no SUS? 

Essa é a dúvida das dezenas de professores que ficaram na última quarta-feira (22) numa fila para entrevista do seletivo para atuação na Educação de Mirinzal, que mais se parecia com as filas de pessoas em busca de atendimento no Sistema Único de Saúde, comuns no Brasil . Até as 22h00min ainda tinham pessoas aguardando para serem atendidas,algumas sem sucesso.

img-20170322-wa0028.jpg

“Nós passamos o dia inteiro em pé na fila e, pra piorar ainda mais a situação, não consegui ser entrevistada”, relatou uma professora. “Depois de esperar isso tudo, a entrevista ainda foi adiada para o próximo sábado”, completou, insatisfeita.

O resultado para o seletivo estava agendado para ser divulgado na próxima sexta-feira (24), provavelmente adiado por conta da não conclusão das entrevistas.

Organização não tem sido característica da administração do prefeito Jadilson. Nosso blog recebeu várias reclamações de professores que foram obrigados a ficar em pé nessa fila e não conseguiram fazer a entrevista.

Quanta desorganização!

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

One thought on “Fila para seletivo ou de espera no SUS? 

  • março 23, 2017 em 11:30 am
    Permalink

    Quanto despreparo,quanta desorganização, porque não chamam os mesmos professores do ano passado que já estavam acostumados com os alunos, sai prefeito, entra prefeito e fica essa brincadeira, e quem perde é somente os alunos porque já estamos praticamente no final do mês de março, e agora é que estão fazendo seletivo. Porque não fazem um concurso verdadeiro, sério, para não ficar nessa tortura dos alunos, mais o fundo que é para educação, tá sendo repassado. Onde estão sendo colocado, se não tem aula,e nem professores?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *