Vídeo: barraco na Câmara de Vereadores de Porto Rico; veja!

Um vídeo mostra uma grande confusão entre parlamentares e pessoas que estavam no na Câmara Municipal de Porto Rico nos trabalhos da última sexta-feira (25). A causa do fato, segundo informações concedidas ao blog, é que um grupo de pessoas foi até à Casa para tentar barrar as atuais contratações.

Durante a sessão, a vereadora Nelci Cota, como é conhecida, começou a fazer uso da tribuna para fala e a galeria começou a vaia-la. Enfurecida, começou a discutir com os integrantes da galeria chamando-os de baderneiros, o que começou a confusão.

15492132_1033724773399140_5097816306805154448_n.jpg
Nelci está no seu quarto mandato na Câmara de Porto Rico

Várias pessoas tentam acalmar tantos os parlamentares, quanto os demais, mas a confusão se estende envolvendo, principalmente, a vereadora Nelci que, aos gritos discute incessantemente com uma das pessoas envolvidas identificada como Edson, chegando a pegar uma cadeira para jogar no indivíduo.

As imagens não são claras, mas Edson afirma a um vereador que “ela que veio me bater”, se referindo à vereadora Nelci. Nas provocações, o mesmo diz coisas como “diga na minha cara, excelentíssima vereadora”, que vai deixando-a furiosa e precisa ser contida pelos demais vereadores. Após ser levada para uma sala, os presentes vaiam a Vereadora.

A Casa que devia dar exemplo de respeito é marcada pelo oposto. Veja abaixo o vídeo:

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *