São Luís: Ivaldo Rodrigues sofre ameaças por projeto na Secretaria da Agricultura

O secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Ivaldo Rodrigues (PDT), fez uma forte revelação na tarde de segunda-feira (3), durante entrevista a Rádio Timbira AM. De acordo com o pedetista, ele está sofrendo ameaças por combater o abate ilegal de carne em São Luís. Na última semana o seu veículo particular foi arrombado por duas vezes e foram roubadas pastas com documentos da SEMAPA.

17634399_1172458562865477_1254341868758908782_n.jpg

Ivaldo conta que “não tem medo das ameaças e que vai seguir firme no seu trabalho. Mesmo com as tentativas de intimidação que resultaram em um roubo e até no vidro do carro quebrado, seguirei vigilante”, disse.

Os fatos foram revelados no programa Comunidade Interativa que é comandado pelos jornalistas Edvaldo Oliveira e Mônica Moreira Lima.

Na semana passada, Ivaldo lançou a campanha coordenada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) e governo do Maranhão, que busca combater o abate clandestino de animais na Região Metropolitana de São Luís. Com isso, feiras, mercados e centros comerciais terão prazos para regularização da comercialização de carnes com certificação sanitária.

O objetivo geral da campanha é promover a prevenção, controle e erradicação das doenças de interesse socioeconômico, através da intensificação do cadastramento e fiscalização do trânsito de animais, de estabelecimentos de abate, criatório e venda, consolidando a ação de Defesa Sanitária no Município de São Luís.

Fonte: Blog do Diego Emir

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *