Mirinzalense é nomeada representante da Cruz vermelha na cidade; conheça!

A mirinzalense Tiane Mendonça, de 26 anos, foi nomeada representante legal da Cruz Vermelha no município de Mirinzal. A ascensão se deu após a jovem ter, sozinha, a brilhante ideia de coletar doações para famílias carentes em Mirinzal.

508e02b6-3d32-4547-810f-a7e0e16ba296.jpg

A nomeação de Tiane foi feita no último dia 4 de abril, pelo diretor nacional do Órgão, Carlos Alberto Antônio Rangel – que enviou ofício às autoridades permanentes (no momento) de Mirinzal, oficializando a nomeação, a saber, Presidente da Câmara, Promotor de Justiça, Juiz e Policias Civil e Militar.

Tiane contou ao blog que “estou muito feliz com essa nova etapa de minha vida. Não imaginava que uma ação tão simples me levaria a este cargo, que pretendo trabalhar e honrar com muita responsabilidade”, relatou ao Mirinzalense.

A vitória e ascensão de Tiane é, também, o agradecimento da famílias que foram beneficiadas pela ação por ela desenvolvida, em parceria com a Cruz Vermelha e Centro Tático Aéreo (CTA). Apesar de incomodar muitos inconformados, ela é merecedora!

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Um comentário em “Mirinzalense é nomeada representante da Cruz vermelha na cidade; conheça!

  • abril 7, 2017 em 7:14 pm
    Permalink

    Parabéns menina Tiane, pela sua iniciativa de ajudar o próximo faça sua história que é o papel dos governantes de Mirinzal fazer e nada fizeram nessa questão. parabéns, parabéns.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *