Amaury participa de Acolhimento da Campanha da Fraternidade, em São Luís

O ex-prefeito de Mirinzal, Amaury Almeida, participou na manhã desta sexta-feira (07), do Cerimônia de Acolhimento da Campanha da Fraternidade, que foi realizada na Faculdade Católica, no Centro de São Luís. O evento foi realizado em parceira com o Ministério do Meio Ambiente.

1e81e515-52c1-48e5-9c6c-aab640bfe87b.jpg

Intitulada Biomas brasileiros e Defesa da Vida, a cerimônia contou com a presença de algumas autoridades de cunho estadual e federal, dentre eles o ministro de Estado do Meio Ambiente, Sarney Filho, os deputados Victor Mendes e Adriano Sarney, federal e estadual, respectivamente.

Amaury disse ao blog que “participar de eventos como esse são de grande importância, pois, trabalhar com respeito ao meio ambiente é impreterivelmente importante, apesar de que alguns relevam os cuidados com nossas florestas e rios”, disse ao blog.

Ao final do evento, o ministro Sarney Filho plantou um pequeno pé de pau-brasil, representando simbolicamente as plantações que devem ser feitas por todo o Brasil em prol da reconstrução de nossas florestas.

Em seu discurso, o ministro disse que “a floresta amazônica brasileira funciona como uma espécie de ‘ar-condicionado’ para nós, e o Ministério do Meio Ambiente (que é o melhor avaliado no Governo Federal), tem trabalhado diariamente em prol dos cuidados com a floresta”, discursou.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *