'Sem' [dias de] gestão, em Porto Rico!

Passaram-se os 100 primeiros dias de gestão da prefeita Tatyana Mendes, em Porto Rico, e as coisas parecem não estar melhorando por lá. O nosso blog tem recebido um grande número de denúncias de moradores daquela cidade.
15589607_218746385243601_3621560166883162148_n
Dona Maria, de 52 anos, disse ao blog que “as coisas estão muito complicadas, meu filho. Estamos sem um hospital que preste, ficamos sem médico vez e outra, sem remédio, sem ambulância… tudo sem! Muito difícil nossa situação”, relatou ao blog.

Outra fonte, que não quis ser identificada, disse ao blog que “a educação vai ser deixada muito a desejar nas mãos da Taty. Veículos inapropriados estão carregando os alunos (nos disse ser uma montana), não há licitação para o transporte escolar, dentre outras coisas”, concluiu.

O município de Porto Rico já foi tema de nosso blog falando sobre o hospital que foi deixado para apodrecer, junto com os veículos que ao dele estão, mesmo tento, pelo menos em partes, boas instalações, construído no governo Roseana.

Algumas testemunhas ainda disseram ao blog que dois problemas que tem afetado com veemência a cidade são problemas com a iluminação pública que está passando por uma calamidade, bem como a limpeza das ruas, onde já foram feitas apenas duas vezes em 4 meses, sendo uma um mutirão popular.

Isso está levando muitos a comentarem nos cem dias de governo, sem gestão!

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *