Tentativa de assalto acaba em morte, no Porto Rico; veja!

Uma tentativa de assalto que, segundo informações, era roubo de celulares, acabou resultando na morte do assaltante. O fato aconteceu na noite de ontem (10) na cidade de Porto Rico.

O indivíduo foi identificado como Beco, morador do Santo Antônio, bairro de Mirinzal. Segundo informações, ele estaria junto com outro indivíduo identificado como Valdenilson, que está foragido, realizando assaltos naquela região.

Uma testemunha disse ao blog que “os caras estavam tentando roubar celular, quando a polícia avistou e começou a perseguição. Com a troca de tiros pelas ruas de Porto Rico, ele [Beco] acabou sendo alvejado com dois tiros na perna, vindo a óbito por volta das 4h40min de hoje (11)”, relatou ao blog.

Ainda segundo nossa fonte, a troca de tiros se estendeu pelo centro de Porto Rico e comunidades vizinhas, a saber, por Rio Grande e Belo, onde Beco teria sido atingido pelos tiros por parte da polícia local.

A onda de assaltos a celulares e a cidadãos que circulam à noite por aquela região tem-se intensificado. A atuação das Polícias Civil e Militar é cada vez mais importante para a sensação de segurança por seus moradores.

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *