Traficantes escondiam drogas no ninho da galinha, em São Luís; entenda!

No mínimo inusitado. Assim pode ser considerada a atitude de três moradores de uma casa, no bairro Estiva, em São Luís, onde a polícia encontrou cerca de dezenas de pedras de crack e vários cigarros de maconha sendo chocados por uma galinha.

Galinha que chocava drogas.jpg

Informações concedidas ao blog são de que o fato vinha ocorrendo desde o ano de 2015, e o trio já tinha sido preso – liberados logo depois – no passado. Entretanto, a atitude criminosa persistiu, e chamou atenção de moradores daquela região.

cats.jpg

Na última prisão, a droga foi encontrada após a denúncia de que na casa dos suspeitos existia um ponto de venda de drogas.

O Tenente Coronel Aritanã, do 6º BPM, confirmou ao G1, que as pedras de crack e cigarros de maconha foram encontrados dentro do ninho da galinha. “A ocorrência está confirmada, mas ainda não temos a foto que mostra claramente a droga no ninho, porque ela está debaixo da galinha. Chegamos neles através de um levantamento da polícia na área”, disse.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *