Jadilson desobedece lei e coloca publicidade em ambulância; confira!

Após ser aprovada na Câmara de Vereadores de Mirinzal a lei que proíbe o executivo municipal de usar novos logotipos e publicizar esses em órgãos públicos e veículos, o prefeito Jadilson desobedece lei e assim o faz.

A ambulância do município, que foi nas últimas semanas a São Luís só pra colocar a publicidade do governo Jadilson, é um exemplo da desobediência do prefeito.

Pôde-se notar que a Prefeitura de Mirinzal também já foi pintada com a nova marca do município, em vez de utilização do brasão de Mirinzal, como aprovado pela Câmara Municipal.

A lei regulamenta que as cores dos órgãos públicos também se adequem às da bandeira da cidade de Mirinzal, minimizando os gastos para inserção de publicidade de quem estiver à frente do Executivo municipal.

Entretanto, Jadilson desobedece a lei aprovada pelos vereadores para a redução de custos e já começou a gastar dinheiro com essas publicidades. De que vale a lei?

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *