São Luís: Juventude do PDT participa de ato contra as Reformas Trabalhistas; veja!

O Brasil parou nessa sexta-feira (28). Em São Luís, diversos pontos sediaram as manifestações contra as reformas trabalhistas apresentadas pelo governo Temer e aprovada pelas casas legislativas nacionais. Muitas entidades e organizações políticas participaram desse eventos manifestantes, entre elas a Juventude do PDT do Maranhão.

Na capital maranhense o comércio fechou em vários centros, como por exemplo a tradicional rua de compras, a Rua Grande. Os rodoviários aderiram ao movimento e, nessa sexta-feira, os ônibus do transporte coletivo municipal não circularam.

A Juventude do PDT participa com diversos militantes em todos os pontos onde a manifestação está sendo organizada, gritando palavras de ordem como “Fora Temer” e mostrando a postura da organização partidária contrária às reformas aprovadas.

Pontos estratégicos como a entrada de São Luís via Bacanga, a praça Deodoro, bem como a avenida Litorânea, estão sendo centro de organizações manifestantes. A realização de atos como os já citados devem ocorrer durante todo o dia, em outros pontos.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Um comentário em “São Luís: Juventude do PDT participa de ato contra as Reformas Trabalhistas; veja!

  • abril 29, 2017 em 10:37 pm
    Permalink

    Esse jornal é partidário? Desde quando o Brasil parou???

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *