Tiroteio deixa dois feridos, em Mirinzal

O blog recebeu informação de que um tiroteio que aconteceu no fim da tarde deste domingo (07) na Choperia 5 Estrelas, em Mirinzal. O fato teria acontecido após discussão de alguns homens, não identificados.

Segundo fontes, o motivo para os disparos seriam problemas não resolvidos entre indivíduos que se encontraram no local. Depois de uma discussão, um dos indivíduos proferiu vários tiros contra algumas pessoas. Alguns dos tiros atingiram o rosto e peito de um homem conhecida “Aurí”.

Outro homem, não apurado pelo blog o nome, teria sido atingido no braço. Ambos foram encaminhados diretamente para o Hospital de Cururupú, cidade a 34 km de Mirinzal, tendo em vista que o Hospital Nossa Senhora da Vitória, de Mirinzal, já não tem suporte para atender casos do tipo.

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Um comentário em “Tiroteio deixa dois feridos, em Mirinzal

  • maio 7, 2017 em 8:38 pm
    Permalink

    Acho que já estar mais que na hora dos nossos governantes rever essa situação de maioria dos casos que acontece mandarem pra Cururupu

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *