Jadilson recebe o repasse para conclusão da Praça das Luzes, em Mirinzal; confira!

A Prefeitura de Mirinzal, sob comando do prefeito Jadilson Coelho, recebeu no último 22 de março o repasse de R$ 28.093,06 (vinte e oito mil, noventa e três reais e seis centavos), tendo como fonte o Ministério do Turismo, com destino à conclusão da obra da Praça das Luzes, na região central da cidade.

12074680_1638025003146973_1584795651106677129_n
Planta para nova Praça das Luzes

O repasse é feito por etapas pelo Governo Federal, após prestação de contas e constatação de que a realização da obra está se dando de acordo com os dados que o prefeito apresenta aos órgãos fiscalizadores. Tendo em vista que o prefeito Amaury havia concluído tudo com os últimos repasses, um novo foi feito para que o prefeito em exercício, no caso, Jadilson conclua a obra.

Com os cortes realizados pelo Governo Federal, a construção da praça passou por uma fase de lentidão mas, com a devida prestação de contas, o repasse está em conta. Com essa verba, espera-se que a conclusão da Praça das Luzes, que se tornará um dos pontos de interação social – cartão postal do município – se dê o mais rápido possível.

Os dados do repasse foram repassados ao blog por meio do Portal da Transparência do Governo Federal, por meio do Convenio de número 647545. O valor total da obra é de R$ 146.250,00 (cento e quarenta e seis mil, duzentos e cinquenta reais).

O ex-prefeito Amaury Almeida, que fez o convenio e concluiu boa parte da construção, disse ao blog que “a Praça das Luzes, se for concluída como está no papel e planejado, será um ambiente que dará nova ‘cara’ à nossa cidade”, relatou. Amaury disse ainda que “esse será um dos passos para o desenvolvimento de Mirinzal”, concluiu.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *