Guimarães: moradores reclamam de mau atendimento do Banco do Brasil; veja!

Moradores da cidade de Guimarães, litoral ocidental maranhense, usaram as redes sociais para manifestação de repúdio contra o atendimento oferecido pelo Banco do Brasil à cidade – somente um caixa eletrônico antigo atende a população, dentro de instalações que também são usadas para outros fins.

18301166_1542494885760832_2549591765053789906_n.jpg

O caixa eletrônico, apenas um (foto), que faz o atendimento de toda a população vimarense parece já não suportar o serviço. Além do mais, as manifestações de moradores é que a máquina está constantemente em defeito, prejudicando, assim, toda uma população.

“Era o dia todinho ‘gritando’ de tanto apanhar murros, as teclas não prestam e vive dando defeito, fora do ar, etc”, manifestou-se um morador por meio das redes sociais. Outro morador disse que é “uma falta de respeito com os mais de 600 correntistas (funcionários da prefeitura, aposentados, pensionistas estadual e federal, e comerciantes)”, manifestou-se.

A agência do Banco do Brasil mais próxima fica localizada no município de Mirinzal, cerca de 32 km de Guimarães. Atendimentos diversos e saques, quando não há dinheiro, precisam ser feitos lá. Em outros casos os moradores precisam se deslocar para Cururupu, que fica há cerca de 66 km da cidade.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *