No 12 ou nos 40? Essa semana Mirinzal decide!

Ocorrerão no próximo domingo, 02 de outubro, as eleições para prefeitos e vereadores em todo o Brasil. Em Mirinzal, a disputa se dá entre o atual prefeito, Amaury Almeida (PDT), e o vereador Jadilson (PSB). O nosso blog preparou uma passada rápida no perfil dos dois candidatos.

  • Amaury Almeida – 12

Perfil - Amaury.png

Atual prefeito do município de Mirinzal e também presidente do Consórcio dos Guarás (entidade representativa da região litoral ocidental), Amaury é empresário, graduado em Gestão e Marketing e por muitos anos trabalhou em multinacionais. Em sua família outras duas pessoas já ocuparam o executivo municipal de Mirinzal: seu pai, Agenor Almeida, e seu irmão, Agenor Filho. Seu número é 12, com companheiro de chapa o atual vereador Yoidy; seu slogan de campanha é “Prefeito trabalhador – pra fazer muito mais”. No Legislativo, é apoiado pelos vereadores Dennis Ribeiro, Jacaré, Luís do Gurutil e Guilherme.

  • Jadilson – 40

13729023_177025689380100_7265852263293770502_n

Atualmente vereador do município (este é o seu quarto mandato), possui curso de licenciatura em Matemática e docência a nível médio. Já atuou como auxiliar administrativo e, hoje, professor na rede pública do Estado. Durante a gestão do prefeito Ivaldo Almeida, o Brasil, foi secretário municipal da Educação. Seu número é 40, com companheiro de chapa o atual vereador Wanderson Ribeiro, o Derson, também presidente da Câmara Municipal; seu slogan de campanha é “Chegou a vez do povo”. No Legislativo, é apoiado pelos vereadores Leandro e Danira.

Obs. Os demais vereadores estão incluídos nas chapas concorrendo aos cargos de prefeito e vice.

A escolha fica por conta dos mirinzalenses. Que a façam levando em consideração o melhor projeto que vise o desenvolvimento do município e criação de políticas públicas que deem atenção à melhoria de vida de todos os mirinzalenses.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *