Marcelo Rezende revela que está com câncer; veja!

Popularmente conhecido pelo famoso “corta pra mim”, e outras frases de efeito na apresentação do Cidade Alerta, da TV Record, o jornalista Marcelo Rezende pegou todos de surpresa com o anúncio de que sofre com uma doença grave, câncer de pâncreas. A notícia foi dada em entrevista ao programa Domingo Espetacular, também da TV Record.

Apresentador-Marcelo-Resende-Câncer-está-no-estômago-e-intestino-família-não-quer-se-pronunciar-1.jpg

Aos 65 anos, o apresentador Marcelo Rezende foi diagnosticado com um câncer no pâncreas, que irradiou para o fígado e o tirou do comando do Cidade Alerta. O afastamento repentino do apresentador gerou polêmicas e boatos e causou estranheza entre os telespectadores.

Horas antes de ser internado, na última segunda-feira (8), Marcelo recebeu a equipe do Domingo Espetacular em sua casa e, em uma entrevista exclusiva, falou sobre a descoberta da doença, as formas de tratamento e sua grande aliada no momento mais difícil da sua vida: a fé.


Com informações de R7

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *