"Dia das Mães nas escolas de Mirinzal só com patrocínio de comerciantes", diz professora

“Meu amigo, se não fossem os comerciantes de Mirinzal que gentilmente patrocinaram algumas festas, essa data passaria despercebida pela Prefeitura de Mirinzal”, começou nos contar ua Mãe. “Não que as mães cobrem isso, mas que as crianças já aprendem a dar valor, também na escola, à essa guerreira”, completou.

crise-na-educacao

Por vários dias, dezenas de pessoas tem procurado a redação do nosso blog para questionar quanto à atenção dada ao Dia das Mães, por parte da Prefeitura de Mirinzal. Bem, nós esperamos alguns dias para apurar exatamente o que teria sido feito.

Apuramos que, de fato com apoio de comerciantes locais, as festinhas nas escolas foram desenvolvidas em algumas escolas – destaque para a não realização desses eventos caso não houvesse patrocínio da rede privada.

Bem, o que será que vem sendo feito com o dinheiro arrecadado pela Prefeitura de Mirinzal e, em especial, com as verbas destinadas EXCLUSIVAMENTE à educação?

Muitos já comentam, pela cidade, que a coisa pública não é capaz de coordenar mais o município. Se não houver apoio dos empresários, a equipe do prefeito Jadilson não consegue fazer a coisa ainda.

Que bonito, heim?!

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *