Urgente! Tentativa de assalto deixa duas vítimas feridas, em Porto Rico

Uma tentativa de assalto no povoado de Rabeca, município de Porto Rico, deixou duas vítimas com pequenos ferimentos, após caírem da moto. Segundo informações, um ladrão numa motocicleta Honda CG 150 de cor preta, abordou o jovem por nome Vanderley, que reagiu ao assalto.

Ainda segundo informações, a arma que o assaltante estava usando era, acredite, de brinquedo. Tanto Vanderley, quanto uma das meninas que estavam com ele foram encaminhados para o Hospital de Porto Rico com algumas escoriações pelo corpo.

Estavam com Vanderley outras duas pessoas, uma a citada já citada na matéria como uma das que ficou ferida e a outra ainda não identificada. Segundo as nossas fontes, as duas jovens fazem parte do Circo Xumbrega, que está na cidade.

O clima de insegurança na cidade e comunidades vizinhas tem preocupado os moradores daquela cidade. Um munícipe que inclusive postou em uma rede social o fato acontecido, disse que “até quando vamos andar com medo desses ladrões”, publicou.

Ainda não temos informação sobre o paradeiro do indivíduo que tentou assaltar as vítimas com um arma de brinquedo. Qualquer nova informação, informaremos nossos leitores.

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *