Homem é preso após estuprar e ameaçar enteada de 14 anos em Paulino Neves

Na noite desta terça-feira (06), por volta das 20h, policiais militares lotados na cidade de Paulino Neves efetuaram a prisão de Allan Ramos Castro, que reside no bairro centro daquele município.

Estuprador (1).jpg

Allan Ramos é acusado de ter estuprado sua enteada de apenas 14 anos de idade e posteriormente passou a ameaçá-la, inclusive utilizando uma arma branca (faca) contra ela. A denúncia foi feita aos policiais pela mãe da adolescente, ou seja, a companheira do estuprador. Fato este confirmado através de exames médicos.

Segundo a vítima, o crime aconteceu há alguns dias, mas que ela ainda não havia falado para ninguém devido as ameaças que sofria diariamente. O criminoso foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Tutóia para o conhecimento das autoridades e para que fossem tomadas as providências que o caso requer.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Um comentário em “Homem é preso após estuprar e ameaçar enteada de 14 anos em Paulino Neves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *