Prefeitura de Pinheiro não paga aluguel e dono de imóvel ‘passa corrente’ em prédio

No bairro João Castelo, na cidade de Pinheiro, o proprietário trancou um prédio que fora alugado a prefeitura de local, por falta de pagamento. O local foi trancado com cadeado e corrente na manhã desta quarta-feira (07).

s2

De acordo com as informações que chegaram a redação do blog do Vandoval Rodrigues, há exatos três meses que o proprietário procura o gestor municipal  mas não obteve êxito, ou seja, não recebeu o pagamento, e resolveu trancar o imóvel que foi alugado para prefeitura Municipal  de Pinheiro no mês de janeiro e está com 5 meses de aluguel em atraso.

sss

O Programa Saúde da Família (PSF) funciona há vários anos na Rua Dom Pedro I no bairro de João Castelo e atende em média 200 pessoas diariamente.

O blog não foi informado sobre o valor do contrato de locação do imóvel. Dezenas de pessoas que procuraram atendimento na unidade se depararam com a lamentável situação. Um ato de total irresponsabilidade do poder público municipal que pensa que administra um município é apenas oferecer festas a população.

Fonte: Vandoval Rodrigues

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *