Após denúncia do blog, Flávio Dino visita obras da Ponte de Pericumã

Na última segunda-feira (05), foi destaque em nosso blog a lentidão com que se encontrava as obras de construção da ponte sobre o Rio Pericumã, que liga o município de Central a Bequimão (reveja aqui). Após a denúncia do blog, o governador Flávio Dino (PC do B), visitou ontem (09) o canteiro de obras em Bequimão.

gv.jpeg

O governador sobrevoou a região, inspecionou a obra, cujo o canteiro está instalado próximo ao rio do lado de Bequimão, conversou com o engenheiro responsável e a equipe da Secretaria de Estado de Infraestrutura, que executa o projeto. A intenção foi verificar de perto cada detalhe e conferir o cumprimento do cronograma, para assegurar que a ponte, que é um sonho antigo da região da Baixada e do Litoral maranhense, possa finalmente ser levantada.

Veja as palavras de Dino publicadas em uma rede social:

Nosso blog mais uma vez, a serviço da população, faz denúncias que são ligeiramente respondidas. Nesse caso, rapidamente o governador se propôs a verificar os motivos do atraso e prometer que dessa vez sai. Vamos aguardar…

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *