Denúncia! Cemar corta energia de mais um órgão da Prefeitura de Mirinzal

Manha se segunda-feira (12), populares querendo resolver seus problemas na Secretaria de Saúde de Mirinzal quando são surpreendidos pela equipe da Cemar que cortou a energia do órgão por não pagamento nos últimos meses. Essa é a realidade que vive Mirinzal!

Há alguns meses outros órgãos tiveram sua energia cortada mas, segundo a equipe de Jadilson, o fizeram propositalmente e combinado com a Prefeitura municipal. Agora, mais uma vez começam a cortar energia de orgãos públicos, atrasando o desenrolar de demandas.

Segundo informações fornecidas ao blog, a Secretaria de Saúde já teve sua energia cortada na semana passada e o funcionário da Prefeitura teria feito a ligação clandestinamente. Agora, testemunhas confirmam que o fato se repete.

Só que dessa vez os funcionários da Cemar recolheram, acredite, até a afiação para evitar que fraudes se repetissem. Mas, parece que deram um jeitinho.

“Esse é o governo provisório mais atoa da história de Mirinzal”, começou nos dizer uma testemunha. “É incrível a capacidade deles de serem tão desorganizados a ponto de terem até energias cortadas”, concluiu.

Até a finalização dessa matéria não conseguimos contato com a Prefeitura de Mirinzal mas, em breve, eles devem dar uma desculpa esfarrapada para os cortes de energia. Vamos aguardar…

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

One thought on “Denúncia! Cemar corta energia de mais um órgão da Prefeitura de Mirinzal

  • junho 12, 2017 em 11:12 am
    Permalink

    Semana passada cortaram a do quartel

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *