Desesperados com possível eleição, aliados de Jadilson começam criar factoides contra Amaury

Os aliados do prefeito interino de Mirinzal, Jadilson Coelho, começaram a perceber que precisavam tomar alguma atitude, pois, a situação do prefeito está complicadíssima. Com uma gestão regionalmente reconhecida como fracassada, o jeito é criar fatos contra o principal nome que os assombra numa possível nova eleição, Amaury Almeida.

Amaury versus Jadilson.jpg

A preocupação de Jadilson e seus aliados não é sem fundamentos. Fontes de dentro da cúpula do governo revelaram ao blog que numa nova eleição em Mirinzal, sendo Jadilson cassado, seu nome nem aparece na lista dos possíveis candidatos.

Isso causa um desconforto interno, já que pela situação, toma maior força o nome da atual vereadora Danira, e do filho do ex-prefeito Brasil, Hivangler Maia, que são os nomes mais debatidos dentro do grupo político, jogando Jadilson para escanteio.

A primeira estratégia foi processar nosso blog pedindo à Justiça para retirar do ar uma matéria nossa que falava da audiência que poderá cassar Jadilson, alegando que sujamos sua imagem, e pediram mais 15 mil ‘temers’ de indenização – isso porque a nossa matéria mostrou o quanto fragilizado ele saiu da audiência – mas o juiz do caso negou o pedido da defesa de Jadilson. Perderam pro blog!

Agora, Jadilson e CIA correm contra o tempo para tentar: 1. viabilizar seu nome para uma possível nova eleição; e 2. sujar o nome do principal candidato que o derrotaria facilmente nas urnas, Amaury Almeida, para tentar ser vitorioso.

Fiquem de olho e aguardem os próximos capítulos dessa novela!

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *