Mirinzal: profissionais da Saúde estão com salário atrasado

“Nós trabalhamos diariamente num sol de ‘rachar’ e agora estamos com nossas contas pendentes por conta do atraso no nosso pagamento”, começou nos contar uma profissional que atua na área da vacinação, na Prefeitura de Mirinzal, e está com o salário atrasado.

MZAL.jpg

De acordo com informações fornecidas ao blog, e equipe da saúde responsável pela vacinação está aguardando por vários dias que o salário caia, sem sucesso. A previsão era que, após concluíssem a campanha de Influenza, o dinheiro estaria em conta. Mas, parece que não foi isso que aconteceu.

Passaram-se outras campanhas já realizadas pelos profissionais e, mesmo com a equipe da Prefeitura de Mirinzal garantindo que o dinheiro já está disponível, ele ainda não foi repassado para os profissionais que atuaram em campo nessas campanhas.

A Prefeitura de Mirinzal ainda não se pronunciou sobre o assunto e fomos informados que o secretário da Saúde já tinha passado para que terceiros resolvessem esse problema, por não saber como o fazer, mas até agora sem sucesso.

“Será que usaram nosso dinheiro para pagar a conta de energia da Secretaria de Saúde de Mirinzal?”, indagou uma profissional que não quis ser identificada. Estamos de olho!

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *