Noite de acidentes graves, em São Luís 

Da noite de ontem (23) para a madrugada de hoje (24), foram registrados uma série de acidentes pelas avenidas de São Luís. Em pelo menos dois casos houveram pessoas gravemente feridas e um morto, como apurado por nossa equipe.

Na avenida principal do bairro Jardim América foi registrada uma colisão frontal entre dois veículos. Segundo informações, o motorista de um dos carros estava alcoolizado e perdeu o controle da direção, batendo no outro carro que vinha na outra mão. As vítimas foram encaminhadas para o hospital mais próximo com auxílio de moradores.

 o caso mais grave, da foto destacada nessa matéria, pelo menos entre os registrados pelo AtéHoje! foi de um motociclista no viaduto Alcione de Nazaré, que derrapou na pista e morreu com fraturas na cabeça.

Uma grande onda de acidentes tem acontecido nas noites ultimamente, em São Luís. Especialistas dizem que as imprudências mais cometidas são as que combinam bebida e volante, além do excesso de velocidade.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *