Jovem é assassinado em Bacuri

Durante a noite do último sábado (24),  um tiroteio terminou com a morte de um jovem, conhecido como Elivan, em Bacuri. O crime aconteceu a poucos metros da praça de eventos de Bacuri, onde estava sendo realizado o arraial da cidade.

A onda de violência tem tomado conta das cidades do litoral, mais a que mais tem sofrido com esse crescimento é Bacuri. Seja durante o dia ou a noite a cidade não é mais a mesma. Antes, a cidade sofria apenas com pequenos assaltos, mas agora a violência está tomando proporções gigantescas.

O alto índice de violência em Bacuri já contabiliza 8 assassinatos só neste começo do ano. Manifestando-se por meio das redes sociais, colegas e amigos lamentaram a morte do jovem.

Em Bacuri existe uma delegacia de Polícia Civil e um destacamento da Policia Militar, mais nem isso inibe os atos de violência. Imagina como ficam os moradores das zonas rurais que se quer tem ronda policial.

Fonte: A Fagulha

Anúncios

Equipe AtéHoje!

Robert Willian Valporto, editor-chefe do Portal AtéHoje, é especialista em Gestão Pública e Assessoria e Gestão da Comunicação; e Graduando em Comunicação Social – Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: