Mirinzal: acidente com ônibus escolar deixa estudantes feridos

Um acidente aconteceu na manhã de hoje (27), na entrada de Mirinzal, com um ônibus que faz transporte escolar com alunos que moram na zona rural da cidade. Segundo informações, o motorista perdeu o controle do veículo e invadiu uma propriedade.

O ônibus estava fazendo o transporte dos estudantes que moram nas comunidades para a sede do município, como de costume, quando sofreu o acidente. Fontes nos revelaram que o transporte já estava em péssimas condições, além de fazer tempo que não passava por revisão.

Ainda segundo informações, os estudantes que ficaram feridos no acidente foram rapidamente encaminhados para o Hospital Nossa Senhora da Vitória, em Mirinzal. A propriedade invadida pertence a um comerciante local conhecido como Gaúcho.

Já o motorista, fontes revelaram ao blog que o ônibus estava em velocidade acima do permitido, já que naquela região há uma ponte e um quebra-molas, que não permite que os motoristas “pisem” no acelerador.

Ainda estamos apurando informações sobre o estado de saúde do motorista do veículo, familiares informaram que ele estava bêbado, devido a estar nas festanças do São João na noite anterior, e que vão registrar queixa contra a Prefeitura Municipal.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *